25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

04 Dezembro 2009

Sim aquele senhor que foi ministro!!Raptei!

 

Eh pah tava em casa sem nada para fazer e pensei: "Mas que raio vou eu fazer??Olha vou raptar o Jorge Coelho!"

 

Então peguei em mim, fui até á sede do PS no Rato e pimba, raptei o Jorge Coelho! Agora tenho-o na minha casa em Portalegre (ah isto se calhar não era para dizer...hum não faz mal) e vou mantê-lo refém até que me enviem um resgate!!Ah pois!Vamos lá raptar as pessoas, sim senhor, mas receber tudo aquilo a que se tem direito!

 

Portanto e se querem reaver o sr Jorge Coelho, quero em troca o Pai Natal! Tá na lapónia eu sei, não interessa vão buscá-lo lá, caso contrário nunca mais ninguém vê o sr Jorge Coelho!

Vá eu prometo que devolvo o Pai Natal antes do Natal, afinal as criancinhas do mundo inteiro não têm culpa e merecem receber prendinhas no Natal!!

Mas é que o Pai Natal é tão fofinho que só me apetece dar beijinhos e abracinhos, já o sr Jorge Coelho têm uma barba um bocadinho rija e parecendo que não incomoda...Eu sei que ele não costuma andar de barba por fazer, mas como eu já o raptei na semana passada e ele não tem maquina de barbear a barba foi crescendo!!

 

E para quem

ainda não acredita que eu raptei o Jorge Coelho têm aqui a prova final, uma foto!!

 

 

Portanto como podem comprovar eu tenho mesmo o Jorge Coelho em minha posse, e se não me derem o Pai Natal nas próximas 24 horas, este menino que vêem na foto vai ser servido como coelho á caçador!!!Ou então guisado com batatinhas!!!!

Portanto se querem recuperar o vosso querido ex-ministro toca a correr para a Lapónia antes que seja tarde de mais!!

 

 

 

Não percam o próximo episódio porque nós também não!!!!!!

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 10:56

Tens noção que se raptasses um politico ninguém se iria preocupar em reave-lo...

Pois eu já temia isso...

"Então peguei em mim(...)" , pegaste em ti? x) Mas tu PEGASTE EM TI? como assim? x) adorei este post!

É que eu tenho super poderes!!Como o sr elástico dos fantastic 4, consigo pegar em mim própria!!!!!


Eu sei, eu sei ando a ler banda desenhada a mais...

É querida Naninha :b ele é tão sexy +.+
Marie C. a 5 de Dezembro de 2009 às 14:15

Nao sabia :OOOOO
UI xx)
Marie C. a 5 de Dezembro de 2009 às 15:43

obrigado+.+
Marie C. a 5 de Dezembro de 2009 às 15:51

Então e o post dos sapatos navio? Espero ansiosamente, dia a dia, por tal maravilha!!
AndreC. a 5 de Dezembro de 2009 às 16:06

Baby deh tens que ter calma contigo, muita calminha!!!!!!!

Tenho a no mp3 (HH)
Marie C. a 5 de Dezembro de 2009 às 16:10

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO