25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

03 Dezembro 2009

O Bruno Custódio do Produto Oficial Não Licenciado que é um grande querido disse que o 25deNovembro é nota 10, e eu toda babada, pois que vim logo postar!

 

Quer dizer, nota 10 a modos que não é assim grande nota se considerarmos o sistema de avaliação do ensino secundário ou do ensino superior português... ao menos é positiva!

É que até o meu professore de Comunicação e Sistemas Políticos me deu melhor nota, e olhem que eu fiz uns trabalhos de cocó!!É verdade!

 

Pronto eu compreendo que 20 também já era um exagero, mas um 13 para não parecer tão mal! É que o 13 já é um satisfaz quase bom.

 

Por isso caros leitores, toca de ir achincalhar o Bruno Custódio a ver se ele aprende a não dar notas tão reles às pessoas!! Mas achincalhar com jeitinho que ele é um bocadinho fofinho e até tem um blog bonito!     Brincadeirinha!!!!

 

Ah mas calma, é preciso que se note que eu fui a primeira classificada com nota 10, isso também deve ter importância...ou seja foi nota 10, mas é a primeira nota 10!!Ah pois é! Não, os blogs não estão por ordem alfabética, tá bem!

 

 

 

 

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 20:56

Tu fizeste a mim aquilo que eu faço ao outros no meu blog Ri-me imenso...
E saio daqui satisfeito por teres escrito bem o meu nome.

LOL! Tu não existes.

Ainda hei-de criar um prémio tipo "Campas - Nota 20", e atribuir-to, a ver se gostas. xD

Beijo

Parece-me um bom premio, eh pah mas nota 20 é um exagero! Até porque o blog é fraquinho!!!!!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO