25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

30 Novembro 2009

Pois que vinha muito descontraída do ginásio e pimba, descobri que tenho as calças da ginastica rotas no meio das pernas...é verdade!!

 

Isto não seria nada de especial se eu não tivesse feito daqueles exercícios de abrir e fechas as pernas...por isso é que a senhora á minha frente se fartou de rir!!

 

O que vale é que até tinha uma cueca bonita...Ninguém merece!

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 13:59

Ai... Então a menina Naninha, tão jovem, já precisa de ir ao ginásio para fazer exercícios de abrir e fechar pernas??? Com tantas outras formas MUITO MAIS agradáveis de exercitar o corpinho... Não há condições! :D

Ah mas é que eu gosto de exercitar o corpinho de várias formas!!

Também já passei por essa situação de andar com um grande buraco nos calções, e que buracão que era...

Alguém que finalmente me compreende!!!!!!

Ninguém merece... ter uma cueca bonita?
Porquê?

Ninguém merece andar com um buraco nas calças, isso é que ninguém merece!!!

Eh pah ninguém percebe nada era para arejar lol lol.... imagino se tivesse um rapaz... estou a ver que os execícios foram puxaditos que até ficaste com um buraquinho entre as pernas...

Não foi dos exercícios que as calças romperam de certo...o material é que era de fraca qualidade e rompeu-se logo!!

Já viste???As figuras que eu ando a fazer...

Se fosse a ti ia pedir uma indemnização à loja onde as compraste... Realmente deve ser uma situação embaraçosa... A senhora em vez de rir devia ter avisado que tinhas um buraco... lol

Embaraçosa e não é pouco...quer dizer uma pessoa toda descontraída a fazer os exercícios e no fim pimba, as calças rotas!!Não há condições!!!!!!!!Eu é que não gosto de armar confusão se não ia á loja e eles iam ver o que era bom pá tosse...

que pouca vergonha, andar aí a arejar o material! :|

As calças é que são umas bandidas que se romperam!!!

A mulher deve é ter-se rido das cuecas :)

Ou então das figuras triste que eu tava a fazer...Sim porque as minhas cuecas eram bem supimpas!!!!

Foste apanhada numa rede de blogues premiados. Passa pelo meu blog (há sempre um lado mau em todas as ofertas) e levanta o teu prémio. Tal como no Euromilhões tens 90 dias para levanta-lo...

como sei que tu gostas...deixo-te aqui um inquérito para responderes :P http://edp.inqueritos.eu/index.php?sid=17764&newtest=Y&lang=pt

vá vá:P

***

Ai que logo á noite quando chegar a casa vou logo a correr responder!!!Sim, sim que eu gosto de opiniar!!

epáaa!!! Onde é que o ginásio mesmo?

Se é para ver cuecas bonitas e fofinhas...tô lá!!! LOL

\m/

Eh pah mas se é para veres cuecas lindas e fofinhas basta ires á oysho ou á woman secret!!!!


Omg naninha -.- isso é FATAL!

Não diria melhor...ainda bem que tavam lá poucos meninos!!Ai que vergonha

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO