25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

16 Novembro 2009

- Ouvir o barulho das gaivotas

- Ouvir a chuva a cair

- Sentir o cheiro da terra molhada

- Dias muito frios

- Andar de galochas e enfiar os pés dentro de cada possa de água que me apareça á frente

- Andar descalça

- Comprar daqueles cobertores de bebé super macios

- Passar horas e horas num café a conversar

- Beber chá a escaldar

- Sentir o cheiro de pão acabado de fazer

- Almofadas fofinhas

- Passar o dia enroscada num cobertor e com o aquecedor ligado a ler um livro

- Roer as peles dos dedos ao lado das unhas

- Brincar com bocadinhos de papel enquanto falo com alguém

 

(e já chega que me aborrece pensar...)

 

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 07:52

...Enrolar os dedos no cordão dos auriculares e tal...!!! Enquanto dizem: "Ah sabe? A menina tem uma voz muitoo meiguinha!!! eheheh ;)

Eh pah que tu andas a reparar em muito pormenor, foi os olhos pintados, o "gloss" (que na verdade era baton do cieiro), as unhas "arranjadas" (que na verdade estavam era a precisar de ser cortadas), agora isto...olha que assim sou capaz de ter medinho!!!

Tu vê lá bem!

Roer as peles dos lados das unhas :D eu pensei qe era a unica x)

Não senhor!!Eu também gosto imenso de roer as peles!!É tão vicianteeeee....eu já tentei parar que os meus dedinhos, coitados, ficam uma desgraça, mas é impossivel!!!

Tu não me digas que também gostas de cobertores de bebé fofinhos...olha que isso é um bocadinho esquesito!!! =P

o meu gato dorme enrolado num.. é muito quentinho e macio e já me cheguei a deitar ao lado dele lá em cima. não sei porque é que é esquisito.. estás a tentar insinuar alguma coisa a meu respeito? :|

Eu??De modo algum...jamais me atreveria a insinuar o que quer que fosse acerca da tua pessoa!!!

Onde é que já se viu, eu a insinuar!!!!Logo eu que nem sou uma pessoa que gosta de insinuar nem nada. Francamente oh Ricardo.. shame on you

Olha olha...tá a servir a carapuça =P

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!

HOJE É DIA DE FESTA, CANTAM AS NOSSAS ALMAS, PARA A BÉBE ANAAAAAAAAAAA.. UMA SALVA DE PALMAS!!!!


YEAHHHHH!!!!!!!

muitas felicidades e um óptimo e magnifico e espectacular dia! :P

beijinho.

Ai que tou a ficar tão idosa!!!!!!

Tirando as gaivotas e as galochas...
Anónimo a 23 de Novembro de 2009 às 09:09

Pronto, pronto també não se pode gostar de tudo não é verdade????

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO