25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

10 Novembro 2009

Porque uma pessoa tá quase a fazer anos e também merece uma prendinha!

 

Uma malinha, não precisa ser esta, que é da Furla e é cara para xuxu!Mas o formato era este.

 

Umas melissas pois claro, mas em preto tá bem?

Umas botinhas quentinhas, quentinhas!

Umas luvas daquelas sem dedos, que desde o ano passado que ando para comprar e nada!

A biografia do Hitler, que uma pessoa agora só compra é livros para a escola e lazer que é bom, nada!

O livro do Dan Brown que eu e a maçonaria, a maçonaria e eu...mas em português que em Inglês dá trabalhinho a ler!

 

Dinheirinho que ainda me falta um quanto para pagar a pós-graduação, por isso dá muito jeitinho!

 

E também queria uma carteira para as canetas que a minha é piroserrima e uma malinha para o almoço muito gira que vi na assessorize, mas que não encontro no site nem por mais uma!

 

E já chega de prendas vou mas é trabalhar, que á meia-noite tenho um trabalhinho para entregar que ainda nem tá feito!!(preguiçosaaaaaa)

 

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 18:38

Naninha, estás a precisar de umas lições de estética. Estás, estás!!!!

:))))))))

Isso paga-se? ?É que se for para pagar não tenho dinheiro!!

Caso contrário faz favor de se chegar à frente para ensinar a Naninha! =)

Olá Nana!

Mas que grande lista nos apresentas aqui... como se costuma dizer pedir não custa... e talvez alguém abra os cordões à bolso e te dê as prendas, superfúlas, que pretendes.

Na vida há coisas mais importantes... porque seres tu a ajudar os outros e verás essa seria a tua prenda e certamente serias compensada e sentirás melhor.

É uma questão de perspectivas.

Mas não me leves a sério que ando no mundo à parte de muitos vós...

Bjs,
Pedro

Eh pah pronto eu sei, sou um bocadinho materialista (um bocadão vá!!).

Mas lá está, tu e eu temos prespectivas da vida diferentes. Eu sou materialista, mimada, criançola, imatura...

Tu és mais altruista, és mais adulto (tb és mais idoso =P ), acreditas em coisas que eu não acredito. Acho super bonito a tua preocupação em ajudar os outros e tudo o mais!

Mas diga-se de passagem que isto é só uma lista de coisas que eu gostava de ter, coisas que ficam aqui para os internautas perceberem quais os meus gostos e um pouco mais de mim!! Entendido?

Épa só coisas fofinhas! tirando a biografia do Hitler claro! ou tb achas que o bigode dele era fofinho?
Ivo da BêLêMê a 11 de Novembro de 2009 às 10:47

oh pah ja sabes que para mim é tudo muito fofinho!!!!

Ui! :O aquele maço de notas é provocante no teu blog

É não é?'Era fixe ter assim tanto dinheirinho! Mas eu não peço tanto, só uma ajudinha para a pós!!

=)

pensava que a menina Cé tinha desaparecido...

vamos jantar sushi e a mala da assessorize que eu já conheço será tua!:P
A Outra! a 11 de Novembro de 2009 às 19:22

Obvio que vamos jantar sushi, pago eu que faço anos!!Mas esquece lá a malinha que é cara para xuxu!!!

Ah mas só vamos jantar depois na outra semana, que eu no dia dos anos vou embora para portalegre...

olá! espero que recebas tudo aquilo, a que tens direito ( tudo o que está na lista e muito mais ). Que o dia te corra bem! beijos
nuno a 12 de Novembro de 2009 às 15:48

Muito obrigado Nuno!!
Tb não preciso de receber tudo o que está na lista, o dinheiro para mim já chega que eu cá contento-me com pouco!!

=)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO