25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

22 Outubro 2009

Estava a Naninha muito bem no balneário do ginásio a equipar-se, quando de repente ouve duas gajas a falar num chinês/japonês nas picoas e quando mal me descuido, pimba as gajas estavam a falar do sitio onde se enfarda sushi à bruta e onde já não vou à algum tempo...

 

Ora pois que fiquei logo com vontade de sushi e a concentração no exercício foi-se!

 

Além disso, quando me inscrevi no ginásio não me avisaram que cada vez que entrasse nos balneareos ia ver uma quantidade incalculável de cus e mamas ao léu...quer dizer como se já não bastasse ter que trocar de roupa ali em frente de gente que nunca vi na vida, ainda vejo os cus e as mamas das outras!!!

 

Eh pah quer dizer não é muito agradável. No mínimo arranjavam um sitio onde cada pessoa pudesse despir-se e vestir-se á vontade sem se expor e sem ser exposta às visões dos outros corpos!!!

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 21:47

ahhh nao sabia que agora a naninha andava num ginasio...

olha lá.. eu ainda quero ir ao gajos ctg, por isso nao vires la para o outro lado... a veres mamas e cus ao leu assim.. não sei nao!

Beijinho sua tonta*

Ando sim senhor, meti na cabeça que ia para o ginásio e fui mesmo!!!

Credo, virar para o outro lado nem pensar...nheca, nheca...eu não sou cá disso!!!

E isso de ir aos gajos parece-me muito bem, eu é que j+a não tenho idade para isso...mas isto uma pessoa tem que compensar de alguma maneira o facto de ser bombardeada por cus e mamas! credo nem quero pensar nisso!

Fala por ti. Tudo é relativo. Acredito que vários leitores masculinos de bom grado trocariam de lugar contigo.
João Sousa a 23 de Outubro de 2009 às 14:31

Pois disso eu também não tenho duvidas!!Eu é que não sou lá grande aperciadora de cus e mamas, perdoem-me se é um crime!!!

Eu é mais outro tipo de cus...

por falar em sushi.....:P só por falar...não sei de estás a acompanhar o raciocínio :P
A Outra! a 23 de Outubro de 2009 às 16:23

Nem acredito nisto...


É verdade é. Aqui a Naninha não gosta de cus e de mamas!!!

Minha cara Naninha.Este episodio do ginasio foi muito caricato x) mas tá certo! Mas qe treta é essa de ter-mos que olhar descuidadamente para as mamas e cus das outras? --' enfim!
Quando á tua resposta ao meu post do James Dean, foi uma hist+oria bonita confesso!
Beijo *
Marie C. a 25 de Outubro de 2009 às 11:18

Sabes que eu até estava a pensar irmos jantar neste sábado e depois ir até ao Hard Rock e depois ir dormir a casa de não sei quem :p...o que me dizes do programa?:P
A Outra! a 26 de Outubro de 2009 às 18:04

OHhhh "melissa"...enfardar sushi à bruta??!! uhmmm sabes que isso diz muitooo da tua pessoa lol

Bjs...à bruta!!!

Sabes que isto se é para enfardar ou é à bruta ou então não vale a pena...


Enaaaaa...então amanhâ combino contigo...isso de enfardar à bruta, mamas e cús ao léu...abriu.me o apetite e a curiosidade eheheheh


Citando: "ver uma quantidade incalculável de cus e mamas ao léu..."

Posso ir contigo treinar??? posso???

Podes sim senhor!!!Até já sabes onde é e tudo...

Ele há coisas....

Tanta coisa na vida que nos deslumbra ou que nos faz pensar que por vezes o melhor é ficar em casa...!!! Mas esta "visão" do dia a dia é muito boa....!!

Será que existem outras "perspectivas" na vida mais preocupantes?!?!

Simplesmente adorei....!!

xxx
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ele há coisas.... <BR><BR>Tanta coisa na vida que nos deslumbra ou que nos faz pensar que por vezes o melhor é ficar em casa...!!! Mas esta "visão" do dia a dia é muito boa....!! <BR><BR>Será que existem outras "perspectivas" na vida mais preocupantes?!?! <BR><BR>Simplesmente adorei....!! <BR><BR>xxx <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ARM</A>
André a 29 de Novembro de 2009 às 18:39

Sim definitivamente existem perspectivas mais preocupantes, isso nem se põe em causa!

Mas eu tenho a sorte de ainda não ter experienciado a parte má da vida, espero nem ter que passar por algo mau o suficiente...

Bom mas esta é simplesmente a minha perspectiva , uma perspectiva simples, futil e um pouco mimada...mas também não faria sentido ser de outra maneira se é assim que eu sou!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO