25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

18 Outubro 2009

...de que cor é que me vou vestir quando for muito, muito velhinha??

De preto não pode ser porque não vou ter um marido por quem estar de luto...bom acho que posso sempre vestir-me de preto na mesma, e se alguém me perguntar se o meu marido faleceu, digo que foi apenas alguém lá do lar de idosos!!!!

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 17:42

Ahahahahah só tu para te lembrares de uma coisa destas! =P

Gosto tanto do musicol!

É não é!!!Mas é que é uma coisa importante pah!

Todas as velhinhas usam preto, eu também quero andar na moda pah!!!! =P

Vais vestir-te da mesma maneira do que eu... e vamos ser umas velhas sempre a cuscuvilhar da vida dos outros... looool

Beijo grande minha linda, Saudades tuas*

Pois a parte de cuscuvilhar é importantissima!!!Cuscuvinhar é fixe!!

Eh pah mas a roupa é que me chateia, não posso andar ai toda colorida, que depois as outras velhas dizem que eu não ando na moda... =P

Não mudas nunca... E ainda bem que assim é. Pois não existe, em toda a blogosfera, quem sequer se assemelhe a ti, e arriscaria, tão pouco existe no mundo inteiro, pessoa que misture como tu, tão distintas formas de ser/agir. Jamais me diverti tanto a ler o que quer que fosse, contasse eu os sorrisos que me provocaste desde que conheci o(s) teu(s) blog(s), e todos juntos, dariam para construir uma ponte suficientemente sólida para resistir às tempestades provocadas pelo choque das nossas personalidades, e quem sabe, a história teria sido bem diferente...
Já cortei os dedos, foi esse o castigo devido pela forma como te deixei fugir por entre os mesmos, graças ao insustentável peso de um estado de alma que teima em não me deixar ser... Feliz.

Um grande beijo, com saudades.
Senhor Campas.

Eh pah isto agora foi inesperado...

Uma pessoa não pode mudar aquilo que é!

Ainda bem que há alguma coisa que te faz rir, bem sei como é raro!

Também já tinha saudades de te ver por aqui!!!

Beijinhos

Olá! Como é? não vais ter marido? Essse pensamento não pode existir. Todos precisamos de alguém! beijos e um abraço.

P.S- quando fores idosa, vais usar roupa colorida!
Anónimo a 20 de Outubro de 2009 às 17:00

Qual marido, credo...nada disso!!!Que eu estou muito bem assim!!

Depois com marido não posso ter uma vida dupla!!! =P

Eh pah mas se ando ai toda colorida quando for idosa, as outras velhotas dizem que eu sou uma destrambelhada, não pode ser...

Ora que realmente é mesmo esse o pensamento que quero ter quando me lembrar que vou ficar velhinha! É que roupa vou vestir quando lá chegar LOL
Andas a tirar a pós-graduação no ISCSP ? ai ai.. Temos claramente que tomar um cafézinho!!! :D

beijinho*
Em Fá Sustenido a 20 de Outubro de 2009 às 22:03

Oh pah .. ninguém compreende o meu drama!!!Uma pessoa aqui arreliada sem saber o que vestir quando for velhinha e é logo isto!!!

É que uma pessoa precisa de ir fazendo o enxoval que a vida tá cara e a inflação upa upa, é vê-la a subir todos os dias!!!

ahaha demais! então estamos na mesma faculdade e nunca sonhámos hein ..
então olha amanhã tenho aulas até às 17h, mas às terças e quintas tenho sempre aula até às 18h30m, seguido do ensaio da tuna ;D
sempre que quiseres, procura-me pelo bar, sou a barulhenta e tótó!
temos mesmo que combinar isso porque há que te mostrar onde estão as melhores coisas ;D

beijinhos colega ISCSPiana!*
Em Fá Sustenido a 21 de Outubro de 2009 às 02:07

Vou comprar umas "melissas" só para fazer companhia á menina!!! Mai nada bjs

Claramente que combinamos bem isso e eu até fico lá a conversar contigo noutro dia pa termos mais tempo.

Ah estás na faculdade errada!!! não existem homens giros ali.. Lá tens o teu ocasional fofucho mas de resto, esquece!
Posso enquanto conversamos, mostrar-te quem são as pessoas gostosas daquela faculdade ;D
Em Fá Sustenido a 21 de Outubro de 2009 às 21:10

Um dia aparece no ensaio da tuna e identifica-te!! Sou a gaja do bombo :D

Beijoca e bom estudo ;D
Em Fá Sustenido a 22 de Outubro de 2009 às 00:07

que qestao é essa naninha? x)

Que cor (em termos de vestuario) vou usar quando for velhinha, velhinha!!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO