25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

20 Setembro 2009

Aquelas mães que levam crianças com menos de 1 ano de idade para concerto a altas horas da noite e que ainda por cima se põem a gritar e a cantar aos ouvidos dos bebés!

Eh pah se querem ir para os concertos ou deixam os bebés com alguém ou esperam que eles cresçam ou então nem sequer têm filhos. Que estupidez.

 

Ah também não acho muito agradável, estar numa fila uma velha atrás de mim que além de ser incrivelmente baixa tem as mamas muito descaídas e fá-las roçar no meu cu...nhimmmmmmm é que além de ser super nojento eu não aprecio contacto fisico de qualquer especie.

Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 22:22

Não aprecias contacto fisico de qualquer especie, Naninha?

?????????????????????????????????

Coitada de ti!!!!!

Beijinhos à distância!

Não aprecio não....eu sou um bocado anti-social!!

Mas se for um contacto físico que me agrade particularmente sou capaz de abrir uma excepção!


Ah bom!!!!

;)

ehhh láaaaa...coitada da senhora pahhh..elehá pessoas muito ruins neste mundo, tu és uma delas:P
A Outra! a 21 de Setembro de 2009 às 09:36

É verdade sou um bocadinho malvada, sou sou!!!

Nem tu sabes o que eu fui ver a Avis...olha que não vi lá a tua sogra!! Tá a falhar...

Isso das velhas é bem verdade.
_____________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 21 de Setembro de 2009 às 12:27

Eh pah passo-me da cabeça!
Odeio velhas, odeioooooooooo

"eu não aprecio contacto fisico de qualquer especie." nâo? lol :x

Não aprecio não!!!!!

Mas há excepções ...

concordo absolutamente com este post por inteiro!!!!!

Obrigado, obrigado!!!

Isto é que é um comentário decente...não é como as outras pessoas que vêm para aqui mandar vir porque eu não gosto de contacto físico !!!!

pois claro que não gosto, ainda mais se implicar ter um velha a roçar-me as mamas no cu!! Nhimmmm

Ahaahha desculpa mas tiver que me rir com a velha!... loool

E sim, também acho que as senhoras mães não devem levar os bebes assim para os concertos... :S

Oh pah que nojo cada vez que me lembro da velha!!As pessoas hoje em dia não sabem manter uma distância socialmente aceitavel umas das outras!!!! As velhas então colam-se a nós tipo lapas...


não desliga, não delisga, não descola, não descola

Realmente... Não se faz... Ainda por cima com isto das Gripes dos Alfabetos não se pode andar por aí a esfregar em desconhecidos!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO