25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

02 Maio 2009
...já não usava o traje há muito tempo. Mas também, tenho para mim que foi mesmo a última vez!!Carregado de recordações e emoções difíceis de reviver...

que sapatos Manolo mai lindos:P por onde andaste tu com eles numa altura destas? a tua mãe não te disse que é para guardares isso, para calçares quando fores velhinha?? Se não disse, digo eu:P

vou dar sim sr. Mas agora vou ali comer umas plumas de porto preto(que tu tb irias adorar comer) e amanhã falamos nisso. Sim que pensar em sushi na provincia não combina :P. Sabes que podes convidar a sô dona Outra! para programinhas desses bons =D

Quem inventou os sapatos do traje feminino foi um homem... é que todas as mulheres sofrem com eles :)

Bem se vê que os homens não usam saltos nem sapatinhos apertados!!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO