25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

16 Março 2007
Como na semana que vem, não vai ser transmitido o habitual episódio do “Diz que é uma Espécie de Magazine”, estou a escrever já nesta semana a crónica que supostamente seria escrita na próxima semana.
Desde alguns episódios para cá tenho reparado num facto, que no do passado Domingo voltou a acontecer. Já muita gente deve ter notado, que, quando passa um sektch, os protagonistas do mesmo gozam consigo próprios. Nas não são só eles que o fazem, o resto dos elementos também goza com certas situações ou certos pormenores em que a maioria das pessoas nem sequer repara.
Bem, mas o que me tem chamado a atenção é o facto de Zé Diogo Quintela ser sempre o mais gozado pelos colegas. Á duas semanas atrás, lembro que Zé Diogo (se é que me permitem chamar assim) usava um penteado novo, e isso foi imediatamente alvo de chacota, bem, vamos lá a ver, ainda se criticassem a camisa dele que era verdadeiramente, e vou ser simpática, muito pirosa, não me admirava. Mas o penteado? Até lhe ficava bem.
Bem agora entrei aqui um pouco na brincadeira, e peço desculpa ao Zé Diogo, porque não quero de maneira nenhuma ofendê-lo.
Voltando ao que interessa, não percebo muito bem porque motivo, é sempre ele o sacrificado, ou o mais chacoteado dos quatro, mas tenho a certeza que se deve tratar apenas de uma brincadeira da parte dos amigos.
Por esta altura os escassos leitores do meu blog devem estar a pensar que esta crónica é mesmo de quem não tem nada para dizer, e por certo, vão, deixar de ler, de vez o blog. É então em consideração a eles que vou reformular, em crónicas futuras, os temas e as abordagens que faço do programa, nos testos que escrevo.
“Segundo um passarinho do mundo editorial” nos próximos episodio do “Diz que é uma Espécie de Magazine” vão haver algumas novidades, e deixando-me levar por essa onda vou tentar escrever sobre os temas verdadeiramente interessantes do programa.
Entretanto, por cá, e enquanto o próximo episodio não chega, espero que certos momentos se mantenham inalterados, os tesourinhos deprimentes, o momento musical, e o mais importante, o anúncio publicitário…estou a brincar o que eu, e todos os portugueses que admiram o trabalho dos quatro Gatos esperam ver com a qualidade de sempre é sem duvida, e penso que posso falar por todos, o FIM. Fora de brincadeiras, o que queremos mesmo é mais e tão bom ou melhor humor, tal e qual, como nos têm habituado até aqui.
Que os próximos treze episódios sejam um sucesso tão grande como o que têm sido até aqui. Há e que consigam superar as audiências do novo programa da TVI, “A Bela e o Mestre”.

Nana
Tem mesmo cara de ter sido postado por Nana às 11:37

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO