Aqui está uma coisa que eu nunca compreendi: gajas que escrevem na porta da casa de banho das senhoras bonitas e enternecedoras declarações de amor para os seus mais que tudo.
Mas afinal com que objectivo?
O que interessa às outras gajas saber que o Ricardo é o amor da vida da não sei quantos?
Oh menina se o Ricardo é o amor da tua vida, vai mas é escrever isso de frente para os urinóis na casa de banho dos homens. Deixa de ser mariquinhas.
Caso contrário o Ricardo nunca vai saber que é o amor da tua vida...e outra coisa, ora esta menina não deve ter mais que 15 anos, e mesmo assim já estou a ser optimista. Como sabes tu que o Ricardo é o amor da tua vida, se és tão picle???? Atira-te mas é aos picos e não andes a escrever estupidez nas portas das casas de banho.
E mais abaixo vemos uma mãe que escreve para a sua filha dizendo que ela é a coisa mais importante da sua vida. Que bonito...
Estou capaz de desatar a chorar como se não houvesse amanhã.
Esta mãe é esperta...Escreveu na porta que a filha era a coisa mais importante da vida, para a sensibilizar, quando ela for para a casa de banho pinar. Depois a miúda fica sem vontade porque começa a pensar na mãe e é uma chatice. Ah pois é!
Esta senhora quer é estragar as quecas à filha.
E reparem como ela não põe o seu nome nem o nome da filha, porquê perguntam vocês. Ora eu digo-vos: ela quer não só estragar as quecas da filha como as quecas das outras miúdas que para lá vão. Pois pois! As miúdas começam a ler aquilo e acaba-se logo a tesão.
Por isso caros leitores como vêem o que se encontra escrito nas portas das casas de banho é lixo.
Tenho para mim que um dia destes faço um baixo assinado. Para quê?
Não sei bem.