
...foi afogar as magoas em revistas!!Ironico não vendi nenhum revista e depois fui comprar uma data delas para ler no expresso!
E como tava com curiosidade de ver a primeira Playboy portuguesa lá comprei um exemplar também! Sim senhor uma revista muita gira e tal, mas 10 paginas de entrevista com o Costinha???Por amor de deus...10 páginas???Uma ou duas não chegava?Ah e depois há a crónica da Ana Anes (mauuuuuuuu nas horas) a menina anda a ler muito a crónica da Sissi na FHM, e depois tenta imitar, ficou muito aquém da original!!Mas isto é só a minha opinião, vale o que vale...
As partes engraçadas são mesmo os cartoons, a crónica do Markl e as respostas às dúvidas dos leitores!!!
Não conheco a revista de outros países por isso não posso comparar. Mas a revista portuguesa até que correspondeu às expectativas, se bem que...continuo a preferir a FHM!
E já me ia esquecendo de falar da Happy!!!Ai que eu gosto da Happy, gosto sim senhor!!!Tem umas partes giras e tal...como descrições promenorizadas do que se pode fazer no Red Light District em Amesterdão (pareceu-me um bocadinho interessante, oh se pareceu...). E depois tem roupa aos montes e lojas onde se pode encontrar roupa gira em Lisboa e eu gosto da Happy e agora que a descobri já não quero outra coisa!!