25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

17 Fevereiro 2009
...podia ter sido uma tarde agradável transformou-se no degredo! by colega de casa da NaninhaDepois das medias no miradouro de santa catarina, paraiso, baixa chiado, saldanha, casa!

A Naninha é uma mulher passeada...agora até no degredo...será por causa dos sapatos? Se eu comprar uns sapatos verdes...tb me levam a passear, nem que seja para o degredo? vou tentar;-)
A Outra! a 17 de Fevereiro de 2009 às 21:24

No próximo post explicas porquê! Esteve um dia tão bonitoooooooooooo:-)
A Outra! a 17 de Fevereiro de 2009 às 21:26

Diga lá o nome do filme que foram ver, diga lá se é mulher!!! Ou isso ou pode colocar mais 5 pontinhos para o campas, na C-N WWII... XD

Beijos alcoolizados
Gravepisser a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:06

Filme qual filme??Mas quem é que foi ver filmes??

Ah bandidos que andam a ver filmes e não convidam a Naninha e o colega de casa...

Beijinho!

5 pontos para o sr campas!
Nana a 18 de Fevereiro de 2009 às 01:50

O campas acabou mesmo agora de desistir do jogo.

Suponho que não seja difícil de perceber porquê... ;)

See ya
Gravepisser a 18 de Fevereiro de 2009 às 02:14

se este mês já não pode ser...é género...dares o chupa e tirares logo a seguir...quase que solto uma gotinha...pelo sim pelo não...vou comprar uns sapatinhos desses. o post seguinte pode ser tipo...comprei o vestido aqui, as meias ali, os sapatos acolá...género cliché...ai digo tanto a palavra género...será um cliché meu!! livra ..beijinhos
A Outra! a 18 de Fevereiro de 2009 às 09:20

Sr Campas, não faça isso, eu sei que já está a ganhar por vinte e quatro mil a um, mas a Naninha foi chamada para as limpezas que é que se ha-de fazer!!!

Não fique zangadinho, não... =(
Nana a 18 de Fevereiro de 2009 às 11:43

Portalegre..ohhh Portalegre..nunca mais lá volto..:-) e gosto tanto dessa ideia...mas gosto muito do bloguinho da Naninha, da Naninha. Podia aproveitar a deixa...mas eu nao gosto muito de expor a minha constituição física. o Viva fit vai querer abarcar-me para ir ao ginásio...qual Naninha a vender revistas e eu n estou para isso
A Outra! a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:10

oh ke foto gira xD
Anónimo a 18 de Fevereiro de 2009 às 20:51

É gira não é??O sitio onde fo9i tirada também...

Mas oh sr anonimo não ande a contar que a Naninha não foi trabalhar porque se mamãe sabe uiui
Nana a 18 de Fevereiro de 2009 às 23:56

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO