25 de Novembro
As aventuras da Naninha entre Lisboa e Portalegre!!!! (quer dizer a minha vida é uma seca, mas isso também não interessa nada)

07 Fevereiro 2009


... gosto imenso desta musiquinha "cause tonight, will be the night that i will fall for you don't make me change my mind lalalalalalalalala"

Naninha gosta pa xuxu, e como já não punha uma musiquinha há muito tempo aqui fica! Hoje há Peixe avião no CAEP, pelo que vi no youtubico, promete! No próximo fim-de-semana Amália o Filme!!
Dois fins-de-semana em grande, portanto!

O musicól está partido, nao consigo ouvir nem ver nada. O Blogger é um bandido!

Ohhhhh assim naninha fica com muita pena e a musiquinha era tao giraaaa!!

MAs no meu aparece tudinho!!!! O computador do sr Bruno é que não presta =p
Nana a 9 de Fevereiro de 2009 às 23:32

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eh pah...

Pesquisar é que não...

 
Oh só o que as pessoas dizem dos meus posts!
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
oláaa menina desaparecida....gostaria de saber se ...
Importas-te de voltar a escrever algo sff? :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/184469.html
Então jovem, tens andado desaparecida. Espero que ...
olá! Parabéns " tia " babada :). é muito bom ter u...
Então Naninha???Vou ter de ir aí puxar-te as orelh...
12º capitulo 12º capitulo 12ºcapitulo 12º capitulo...
ainda tenho em minha pose a sua prenda de anitos.....
Txiii que estes foram comentados à bruta
26 sábias observações
21 sábias observações
18 sábias observações
17 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
16 sábias observações
15 sábias observações
15 sábias observações
14 sábias observações
Coisas a atirar para o idoso...
Subscreve já imediatamente se não...ai se não!!!
blogs SAPO